Alguns meios de comunicação de forma irresponsável estão a todo custo tentando ludibriar as pessoas que acompanham as informações da cidade de Jaguaruana, o motivo não sabemos, mas agir de má fé, tentando jogar culpa de alguns problemas pra cima de quem não tem, podemos taxar com uma tentativa de denegrir e caluniar a imagem de alguém.
É de conhecimento geral que Jaguaruana na gestão da ex-prefeita Ana Teresa, conquistou 03 novas ambulâncias para atender pacientes do hospital municipal, através de emendas dos deputados Antônio Granja (PDT) e Capitão Wagner (PR). De fato as ambulâncias ainda não chegaram na nossa cidade, alguns tentam jogar a culpa na administração passada, mas de forma irresponsável e vamos explicar por que.
- ENTENDA E SAIBA DO VERDADEIRO EPISÓDIO QUE ENVOLVE AS AMBULÂNCIAS.
A licitação para a compra dos 03 veículos aconteceu no dia 12 de julho de 2016, a vencedora foi a empresa NOVO RIO CARIRI COMERCIO DE VEICULOS LTDA, NO VALOR DE R$ 192.000,00. Até aí tudo bem, licitação concluída, já poderia comprar os carros? Não! O que muita gente não sabe é que existe toda uma burocracia para que isso aconteça.
O que aconteceu de fato foi que, o governo do estado fez o repasse apenas no dia 26 de dezembro, isso mesmo, faltando apenas 05 dias para o fim da gestão, ficando a ex-prefeita Ana Teresa, impossibilitada de fazer a compra dos referidos veículos.
Em entrevista a Rádio União FM a ex-prefeita Ana Teresa, deixou claro que recentemente visitou a secretaria de saúde do estado para conferir de perto o andamento desse processo, e foi informada que o dinheiro está liberado e falta apenas a atual administração efetuar a compra das 03 ambulâncias.
Explicamos tudo o que aconteceu, já vamos entrando no 5º mês da gestão Roberto da Viúva, e agora de quem é a real culpa da não compra das ambulâncias já que o dinheiro foi liberado desde o dia 26 de dezembro de 2016 ? Deu pra entender?
Estamos com praticamente com 05 meses do governo Roberto da Viúva, tempo mais do que suficiente para comprar as 03 ambulâncias.
- RECORDANDO APREENSÃO DE AMBULÂNCIAS.
Após a conclusão do processo licitatório, vem à etapa de averiguação da documentação por parte do governo do estado, depois de tudo isso o governo faria o repasse no valor de 192 mil e as ambulâncias enfim depois de pagas seriam solicitadas a empresa e aí chegariam à cidade.