A internet tem sido um dos primeiros meios para se buscar justiça hoje em dia. A dimensão que a plataforma oferece aos inúmeros usuários possibilita que qualquer um elogie ou "detone algo".
Foi o que aconteceu com Cynthia Cabral, moradora de Recife. Depois de ganhar uma sandália daArezzo de presente, a palmilha soltou, mas esse não foi seu maior problema. Para sua surpresa, embaixo havia a marca Via Uno, outra fabricante de sapatos.
A consumidora, então, usou seu perfil no Facebook para desabafar. Cynthia conta que ficou indignada por ter sido enganada por se tratar de marcas com valores bem diferentes.
"Fiz uso apenas duas vezes da sandália e a mesma descolou a palmilha. Até aí tudo certo, pois isso pode acontecer sem nenhum problema. Porém, o fato é que, ao levantar a palmilha para colar, vi que havia embaixo da marca Arezzo a marca de uma outra loja Via Uno",disse.
Insatisfeita com a situação, ela foi à loja com o produto em mãos e pediu o reembolso, mas foi negado.
"Tentei resolver por bem, mas infelizmente não consegui. Não gosto de fazer tumulto desnecessário, mas como cidadã me sinto no direito de explanar para que as consumidoras desta marca fiquem bem cientes do tipo de produto que está sendo adquirido", relata.
O POVO Online entrou em contato com a MKT MIX Assessoria de Comunicação, de São Paulo, que responde pela marca Arezzo. No entanto, fomos informados que a jornalista não estava mais no local e só responderia sobre o caso a partir das 9 horas desta terça-feira, 7.