Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na CE-060, em Várzea Alegre, no Sul do Estado, na tarde deste domingo. No carro de passeio estavam o motorista, identificado apenas como Adahil, era gerente da Caixa Econômica Federal do município de Iguatu, a esposa dele, identificada como Socorro e três crianças. Com o forte impacto da colisão, todos morreram no local.
O ônibus da Viação Guanabara seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza quando o carro no sentido contrário colidiu com ele e ficou totalmente destruído. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente. Entre os 31 passageiros do ônibus, quatro pessoas ficaram levemente feridas e foram encaminhadas para o hospital de Várzea Alegre.
A empresa Guanabara enviou uma nota de esclarecimento sobre o acidente:
“A Guanabara informa que na tarde deste domingo houve um acidente na CE – 060, nas proximidades do município de Várzea Alegre, envolvendo o veículo 405 que fazia a linha Juazeiro do Norte – Fortaleza e havia partido às 13h15 do local de origem. O motorista de um carro de passeio (Ônix) que vinha no sentido contrário perdeu o controle do veículo logo após uma curva e o veículo capotou, vindo a chocar-se de frente com o ônibus. Chovia no momento e a pista estava molhada. Quatro passageiros do ônibus ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Várzea Alegre. A empresa prontamente prestou assistência aos clientes e o restante dos passageiros seguiu viagem em outro ônibus”.